/ Realidade Paralela: Clichês, conselhos sobre amor próprio e sei lá mais o que
sábado, 8 de março de 2014

Clichês, conselhos sobre amor próprio e sei lá mais o que


      Desses clichês que rodam pelas redes sociais, o que eu mais me identifico no momento é a frase "Sou um psicólogo para os meus amigos, mas não compreendo a minha própria vida"
      Normalmente quando vejo um compartilhamento desses já reviro os olhos e penso "Ah, vai estudar pra ser um psicólogo mesmo em vez de ficar reclamando no facebook!"


       Mas essa semana um amigo meu teve problemas e eu me peguei dizendo coisas do tipo "Se ame e "Você não precisa de ninguém pra ser feliz"
       Eu fui totalmente hipócrita usando esses termos, já que eu estou aqui me olhando no espelho e me odiando por ser diferente de uma minoria que por sua vez também é hipócrita, mas não tanto quanto eu que os admiro.
      Então, se eu tenho um conselho útil a dar para alguém, é esse: não aceite totalmente conselhos, opiniões e palpites sobre você mesmo de segundos, terceiros e oitavos. Você que tem que formar suas opiniões e se aceitar dessa forma.
       É isso aí, só não vale ser radical de mais e não ouvir o que o outro tem a dizer. Vai que tem resto de feijão no seu dente?! Nunca se sabe. Não se esqueça de comentar aqui em baixo sobre o que mais te irrita quando aparece no feed.
     Talvez esse post tenha fugido totalmente da ideia do blog mas... quem se importa?
                                                                                   Um beijo da Luana!

3 comentários:

  1. Ai Lu, tão fofa ..
    A TAG perfeita é Conselhos haha c:

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana (nome de uma das minhas melhores amigas hihi ^^)
    Concordo com esse negócio de conselhos, esses dias mesmo um menino estava lá implorando pra mim ajudar ele com uma menina, pedindo conselhos. Não sou boa nisso e disse: "Faça o que for melhor pra você". Não sei se disse certo porque eu não sigo esse meu conselho, mas...

    Então, você pediu afiliação no meu blog, eu lhe coloquei, ok?
    Seu blog é muito lindo >3<
    ~Kiss

    Cat Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, muito obrigada Pam. A Lu é uma das postadoras do nosso blog.
      Muito obrigada pela afiliação, e no que precisar só falar ok ?
      Nós ainda estamos começando mas já estou trabaalhando no novo Layout <33

      Excluir

Diretório de Blogs

Search

Em outra Língua ?

Fan Page!

Faça Parte!

Best Série ?

Tecnologia do Blogger.