/ Realidade Paralela: Dica de livro : Querido John + Decepção ao Filme
sexta-feira, 7 de março de 2014

Dica de livro : Querido John + Decepção ao Filme


Decepção Define
Estou me sentindo dolorida ao extremo porque passei 107 minutos em uma posição nada agradável assistindo ao filme "Querido John". Além de dolorida, estou decepcionada.
  Não pelo filme, o filme seria ótimo se o livro não existisse. Sou daquelas pessoas que acha que se você for fazer um filme inspirado em um livro precisa respeitar pelo menos as partes que me fizeram chorar.
  O filme "Querido John" não conta exatamente a história do livro "Querido John", na verdade tem coisas realmente diferentes que fazem da história ter outro lado de visão. Mas se o livro não existisse e o filme fosse apenas um filme não um filme baseado em um livro - o que aumenta totalmente a responsabilidade dos criadores - seria um filme maravilhoso sem erros que eu apontaria.
  Mas, como eu fiz questão de ler o livro antes de ver o filme, acabei deitada numa cama de um quarto frio com torcicolo - nem sei se é realmente assim que se escreve - totalmente dolorida, isso não é legal
  O livro - Querido John - é um livro/romance maravilhoso e totalmente choroso como minha amiga  Thay diria. Conta a história de um cara chamado John que não se relaciona com o pai, um colecionador de moedas velho. John se apaixona por Savannah, que está hospedada para um tipo de excursão que fica perto da casa de John. Acredite se quiser mas eles se apaixonam em duas semanas, tempo que John teria de voltar para o exército. Depois que ele volta, acontece uma série de problemas que abala cada vez mais seu relacionamento com Savannah, mas só o relacionamento, pois o amor deles continua intacto.
  Eu recomendo esse livro, e se você quiser tirar a dúvida assista o filme.  Caso ja tenha assistido o filme, leia o livro. E se ja fez os dois, deixe sua opinião aqui em baixo, ok ?





0 comentários:

Diretório de Blogs

Search

Em outra Língua ?

Fan Page!

Faça Parte!

Best Série ?

Tecnologia do Blogger.