/ Realidade Paralela: Primeira Postagem + Qual o problema dessas blogueiras ?
sexta-feira, 7 de março de 2014

Primeira Postagem + Qual o problema dessas blogueiras ?


Emoção Define.
Estou tão feliz por finalmente voltar a postar. Desde que o POY ficou off, eu me afastei do mundo blogger e mergulhei na depressão do tumblr. Não me leve a mal, eu amo o tumblr, mas é que lá o pessoal é mais distante sabe, aqui no blogger nós ficamos mais próximos dos seguidores.

Esse primeiro post eu resolvi fazer sobre uma coisa que me martela desde que começei a bloggar : QUAL O PROBLEMA DAS BLOGUEIRAS QUE NÃO PODEM SEGUIR DE VOLTA ?
Normalmente eu não peço pra seguir de volta porque acho que elas só devem seguir de volta se o conteúdo do meu blog interessa-las, mas isso não se adapta as blogueiras que dizem "SEGUE QUE EU SIGO DE VOLTA", esse lance de pedir pra seguir de volta é muito chato, principalmente se você pedir mais de uma vez, então no lugar de pedir pra te seguirem, pede pra que te visitem, hu ? O que acham ? Assim eles vão seguir de gostarem.
Mas por favor, se você disser que vai seguir de volta, então SIGA !
Isso pode paracer um desabafo, e é. Se você se sentiu ofendida com algo que eu disse, peço desculpas, mas é só minha opinião.
E pra você que almeja a fama e reconhecimento no blogger (risos), eu vou deixar aqui em baixo uns blogs que deixam você ficar na galeria deles sem pedir nada em troca, daí você divulga seu blog e quem quiser, vai segui-lo. 


Um comentário:

  1. Concordo ctg ,chega a ser até chato isso ...
    Mil bjs
    (amei a tua playlist <3)

    ResponderExcluir

Diretório de Blogs

Search

Em outra Língua ?

Fan Page!

Faça Parte!

Best Série ?

Tecnologia do Blogger.